quinta-feira, 4 de junho de 2009

Paixão

"E quando o dia corre assim... apenas corre devagar, sem sabor, sem satisfação...

...e eu preciso voltar a sentir que nem tudo é mau, e que dias maus todos temos e vamos ultrapassando... passando-os na esperança que o de amanha seja melhor...

...eu recorro a ti...

...tu que és o meu porto seguro, que estás lá para me abraçar, e me dar força... e dizer que o mundo não gira como nós queremos mas tem uma lógica a seguir (ou é suposto ter)...

tu que te orgulhas do que conquisto,
que te alegras com o qu me faz feliz e que te enervas com o que me faz mal...

és a pessoa mais importante para mim...
mais que amiga,
és mãe,
és irmã,
és lágrima,
és sangue,
és sorriso,

és alma...
és tudo."

obrigada! :)
AMUT PAIXÃO

...

Sem comentários:

Enviar um comentário