quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bela confusao..


Entraste na minha vida sem pedir licença.."tiraste-me o chao" e saiste com a mesma rapidez com que entraste. Sentiste que ficavas pequenino a cada dia que passavas junto a mim, pois em cada um deles te era mais dificil esconder que também eu tinha "tirado o teu chao".. Se queria que tivesses ficado? talvez.. Mas a verdade é que o receio, que me havias confessado, prevaleceu e fugiste. Estás perto..nao consegues entregar-te, mas também nao consegues definitivamente afastar-te..insegurança? ou simples cobardia? enquanto procuras a resposta fica a lembrança dos bons momentos. Procura um espelho..nao olhes..VÊ no teu interior e confia..! e talvez um pouquinho dessa insegurança se dissipe..porque no final de contas é so uma bela confusao..:)


Quem nunca passou por isto? quem nunca foi arrebatado ou arrebatou alguem de paixao e depois fraquejou? hum?;)

Sem comentários:

Enviar um comentário