sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Fall For You"




"Sem nos apaixonarmos, ok?!" pois como se isso fosse possível, depois da troca de olhares que ardiam sempre que nos víamos, das chamadas até altas horas da madrugada, das mensagens constantes, dos encontros fugazes que deixavam as suas marcas... "Concordo, sem nos apaixonarmos." quando já sabia que o que sentia...
A tua presença constante preenchia os meus dias, como eu adoro esse teu jeito, essa "tua mania", como me irritas ao mesmo tempo!... E eu permanecia calma sempre que a tua ausência se fazia notar, porque eu sabia e sentia o que significava para ti... Nunca imaginaste ser o primeiro a quebrar a tua própria condição, pois não?!
Nunca pensaste que aquela miúda virasse o teu mundo, que o sentimento crescesse e se torna-se tão sólido, que fazia com que cada despedida se tornasse mais dolorosa, mesmo quando dez minutos depois o telefone tocava para saber se tinha sido sonho ou realidade... Pois não... Nem eu!
Como foi bom ver-te entregares-te de corpo e alma, ver esse sorriso de miúdo, não fazias questão de o esconder de ninguém mesmo quando era suposto ninguém saber, mas era-nos impossível esconder algo tão forte e marcante. Os olhos ainda brilham, as lágrimas ainda rolam, o corpo ainda estremece...
Conversas interessantes, gostos comuns, músicas que nos descreviam na perfeição, riso e maluquices... Como eram loucos os nossos encontros... Contigo fui miúda e mulher, fui inconsequente e madura.
Contigo encontrei-me e descobri-me, conheci o valor das coisas, dos afectos, da verdade pura e dura, verdade essa que te era característica e que não vi quando decidiste partir. Essas palavras que professaste sem acreditares, sem sentires... mas os nossos caminhos que outrora se cruzaram, estavam destinados a desencontrarem-se.. Era a tua bagagem, demasiado pesada para mim, não éramos dois, éramos três... (e esse terceiro elemento podia fazer parte do nosso seio, tu sabes...)mas aí passaríamos a ser mais... "Sim, eu sei que me queres muito bem, mas sê egoísta uma vez e pensa em nós e não em mim"... devia ter dito, mas o receio avizinhava tempos turbulentos...
Tenho-te presente na mente, os traços do teu rosto, consigo ver-te, sentir o teu toque e o teu cheiro... e por fim acordo mas tu já não estás!...

http://www.youtube.com/watch?v=FKi125iqnFg


Li...

Sem comentários:

Enviar um comentário