segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lua Cheia...


As noites são dolorosas
a saudade tracanda numa caixa fechada no meu coração
liberta-se sem pedir
e vagueia pela noite
assombrando os meus sonhos com a tua presença
invade todo o meu ser
e faz-me acreditar que estás aqui de novo.
A lua cheia que iluminava as nossas noites
agora chora
ela sente comigo a dor da tua ausencia
é nossa testemunha
nos quilometros de saudade que nos aparta...
Os caminhos foram traçados
olho o horizonte
não consigo ver se voltam a cruzar-se
nem a lua consegue...
estendo este manto de recordações
e choro a tua partida
desejo a tua chegada
desejo ainda mais o tempo que era só nosso
em que eramos um só!
Vivo sem sentimento
meu coração está resguardado
no canto da minha solidão
ele apenas bate porque ainda te espera
em cada noite de lua cheia...

Li...

2 comentários: