segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Consultório...


Queria que visses a tua cara agora. Estás no limite, dá para perceber. Quem não estaria, ela fala, fala, fala, conta pormenores desinteressantes enquanto agitas o liquido de forma agitada e enfurecida, tem calma. E a outra que não se cala, ai! Está sempre a repetir tudo o que ouve de forma enervante, parece um papagaio, mas porque não se cala?!


Ela diz:

"Sabe senhor doutor, o meu filho é barbeiro e não tem tempo para me trazer às consultas por isso é que eu estou neste estado, até disse à vizinha..." blá blá blá...


A outra diz:

"Pois é senhor doutor, o filho dela é barbeiro e não tem tempo para a trazer às consultas por isso é que está neste estado valha-me Deus, até disse à vizinha dela...." blá blá blá...


("Parece um manicómio, mas onde vim parar?!", pensas tu)


Vah, confessa que já tinhas saudades! Deixa estar, eu trato disto - como te faço falta neste consultório. Relaxa e descansa amanha teremos mais...
Li...

4 comentários:

  1. como me deliciei a ler o teu post paixao..lol e so pensava:" que vida de loucos ela tem.."..tens o teu lugarzinho no ceu reservado ha muito tempo paixao..:)
    nao podia ter ficado mais satisfeita por te ver renascer das cinzas meu amor..;) juntas vamos conquistar o mundo!!:D

    ResponderEliminar
  2. As tuas palavras aconchegaram-me, como sabe bem ter-te por perto paixão! Sempre que levo um soco no estomago e acordo vejo o quanto tens razão.
    O quanto o meu orgulho não me deixou ver com os teus olhos para evitar esse mesmo soco... às vezes não mereço o que me dás!...

    Contigo e juntas renasceremos sempre apos cada luto.

    Ti amu*

    ResponderEliminar
  3. Fizeste uma lagrima gorda aparecer no cabtinho do meu olho..:) é bem mais facil ver mais longe e de forma mais clara quando se "está de fora"..quanto tempo gasto em vao eu podia ter aproveitado de melhor forma se visse com os teus olhos..
    Juntas vamso apanhar todas as pedras do nosso caminho para construirmos um castelo e la torturarmos os principes e sapos que se atravessarem no nosso caminho..lool
    adoro-te assim muito e mais um bocadinho;)
    *M

    ResponderEliminar
  4. Paixão, torturar principes e sapos?? k má! :P

    Posso ser eu a tortura o principe? posso, posso, posso?? ohhhhhhhhhhh vá lá!... Prometo que vou ser muito má... ou só má... um bocadinho... vah 10 minutos acho que chega!... :P looooooooooool

    Mory, essa gorda é minha? :D tão kutxi

    beijinho*

    ResponderEliminar