quarta-feira, 24 de março de 2010

Tu...


É prazeroso deixar que as memórias sensoriais se apoderem da carne e sentir-te perto... sentir o teu toque, o teu cheiro, o teu cabelo, o teu sorriso!


O mundo ganha cor...


Um sentimento cá dentro cresce de tal forma que parece rebentar como se o peito não fosse suficientemente grande para o albergar.


O brilho nos olhos não deixa margem para dúvidas! Para quê disfarçar? Porque não consumir essa emoção? Se é ela que me dá vida como um impulso de ar fresco energético...


Como te gosto...


A nossa cumplicidade é evidente, já não dá para disfarçar!


Eu sei... voltar ao mesmo? Ao vicio da troca de olhares e sorrisos? À droga das noites sem dormir a idealizar? À narcótica necessidade de te ter por perto?


Como gosto de sentir o teu sorriso!! Há quem possa achar impossível mas desengane-se! E isso só aconteceu contigo ...


Tal como só aconteceu contigo sentir que todos os astros, energias, galáxias, magias e tantas outras coisas poderosas e infinitas se tinham unido para nos juntar... para nos mostrar que as estrelas brilham mais quando estamos juntos, que a lua aquece quando me abraças, que o tempo pára quando me beijas e que as flores ganham cor quando sorris!


O que és para mim...

O que sinto por ti...

São coisas que não se explicam, não existem palavras, nem imagens, nem números, que se atrevam a fazer...


Ontem, hoje e amanha a nossa história ficará para sempre e todo o sempre no livro das historias memoráveis de duas pessoas que se amaram mutuamente na intensidade inexplicavel sem tempo, lugar nem fim...
Li...

Sem comentários:

Enviar um comentário