sexta-feira, 10 de julho de 2009

Há dias assim:)


Anda paradito o blog..por falta d tempo..por falta de vontade..por contigências da vida..e porque nem sempre ela corre como queremos. Ainda assim hoje apeteceu-me escrever..nao porque algo esteja diferente ou melhor, apenas porque sim. Hoje foi um dia como os outros, muito sol, muito calor e eu "enfiada" no escritório a estudar:( nao, nao tenho direito a ferias..como diria o outro..estudassesss:) paciencia..elas chegarao..e em grande. Ainda assim, apesar do imenso tédio sorri ao ver a minha priminha, que nem um ano tem, na piscina com uma alegria imensa, destemida( sai à prima:P)como se aquela agua toda fosse apenas mais um banho na sua banheira.:) um doce a margarida!
Sorri tb pela possibilidade de me terem chamado elefante..nao sei se realmente o texto era para mim..mas s era nao levei a mal..achei um piadao! sim, estou quase sempre d trombas..nao é defeito..é feitio!lol mas ainda que nao tenha levado a mal..tu és uma girafa!!;p
Quero mais dias assim. nao foi um dia bom, mas com momentos bons.:)
Quero mais, muitos mais.

ps: agora é para ti: tu que me magoaste, me desiludiste, me faltaste quando eu precisei. Tu que nao podias,nao era suposto e eu nao merecia. Apesar de tudo, se precisares..estou cá, porque se um dia tu esqueceste eu nunca esquecerei: "Even if you cannot hear my voice, I'll be right beside you.."

3 comentários:

  1. Que bom o que o dia até correu bem :) Virão melhores na certa.

    E estive aqui, fui o teu saco de porrada naquela mensagem, descarregaste em mim sem sequer saberes os motivos da minha ausência.

    Se desiludi?! Sou humana, também falho. Mas não tenho dúvidas de que enquanto pensas que naquela altura te estava a falhar, eu sei que estava a prestar-te mais uma prova da minha amizade para contigo.

    Tinha o mundo a desabar em cima, quis fazer como tantas outras vezes o fizera, mas não... não, já estavas suficientemente atolada com os exames e os resultados.

    Não falhei, apenas te poupei dos meus...

    E nunca esqueci, tu é que não confiaste que eu estava lá quando não me ouviste.

    "Even if you cannot hear my voice, I'll be right beside you..."

    ResponderEliminar
  2. "Nos bons, nos maus e nos péssimos momentos" dissemos nós muitas vezes. Nunca te falhei e nao iria faze-lo, com ou sem exames..com ou sem problemas.. a isso se chama amizade. E eu nao descarreguei nada, apenas partilhei cm tantas outras vezes e se a tua rsp desiludiu a tua postura depois magoou mt mais, porque confiar que la estas quando nao te ouvir será quando nao te for possivel falar e nao quando é de tua vontade nao o fazer sem motivo aparente...

    ResponderEliminar